Entrevista

Entrevista >Izabela Hrayssa <puberdade precoce


 Gente conseguimos entrevistar a nova fake Izabela Hrayssa! Espero que gostem !!!puberdade precoce




Primeira pergunta, como você se define?? E como define seu estilos?

Eu me defino como uma pessoa simpática, engraçada, diferente (logico ninguém é igual a ninguém) uma pessoa que sabe reconhecer seus erros. Como eu defino meu estilo? ah, não sei eu tenho muitos estilos diferentes difícil sitar um.


Você faz alguma dieta especial, ou faz academia pra manter a boa forma?

antes eu fazia mas eu parei no começo desse ano, mas ano que vem eu volto a fazer academia (:


Uma coisa que você não admite em uma pessoa??

Arrogância


Gostaria de mudar alguma coisa em seu corpo ou em sua vida??



queria que meus olhos fossem verdes *-*
na minha vida ? nada
E um gatinho pra te chamar atenção, oq ele precisa ter??
Caráter, simpatia, humor, romantismo *-*

solteira ?
sim

tem vontade de ir em algum programa de tv, se tem, qual?
não

Fala uma música que tem tudo a ver com vc?
A arte de fazer inimigos - gloria (:
E o seu cabelo que ta sempre perfeitos nas 
fotos, tem algum tratamento especial ele?
hidratação *-* só

Você teria coragem de fazer uma mudança total nele, do tipo, 
cortar mais curtinho e pintar de azul ?? kk
cortar mais curto não, já me arrependi de ter cortado ele
mais pintar eu teria coragem sim (:

Já fez alguma coisa que se arrependeu muito depois?
não (:
ainda não

acontece muito de você estar na rua e as pessoas te reconhecerem da internet??
não, porque eu comecei agora então quase ninguém me conhece ainda

Você tem algum ídolo, ou uma pessoa que se inspire?
Andy sixx *-*

tem algum sonho? se tem, qual?
Me formar em Biologia ou Arquitetura (:
E agora pra terminar deixe um recadinho pros seus fãs...
Fãs kkk ? acho dificil eu ter algum mais se eu tiver quero agradecer por gostarem de mim, dizer que faço o melhor que eu posso pra um dia tentar ser uma fake (:

uma fake famosa vc quer dizer né? pq fake vc ja é *--*
é kkk u_u

Vlw pela atenção, desculpa se tomei um pouco do seu tempo (:
que nada amor (:
Espero que vocês tenham gostado dessa entrevista, do  mesmo jeito que eu ameei fazer ela *-* puberdade precoce

Um comentário

  1. deve ser super gente boa a Iza e quero dizer q ela é a fake mais bonitas q eu conheci de todos os tempos!

    ResponderExcluir