Entrevista com a nossa Fake Oficial 
                   > Suilla Neves <  

                             Primeiramente vou começar perguntando de você!            
                            O que você mais gosta de fazer em suas horas vagas??

                            
                            hmm, eu amo tirar foto, dormir, fica na net d bobeira,
                            desenhar e pensa na vida!
                            Mais o que eu mais amo mesmo é DORMIR *-*   
                   
             Você é do tipo de menina que curte mais uma saladinha e vive em dieta
             pra manter a boa forma, ou come de tudo e ta nem ai?? kkk'
            Eu como de tudo, ñ ligo pra essas coisas de dieta . Eu sou magra de ruim mesmo .

           rsrs. como você se define?? E como define seu estilo?
           Eu tenho meu proprio estilo, gosto das novidades da moda , meu estilo é urbano,
          unico , e só gosto de andar arrumadinha, bonekinha :)

                     E um gatinho pra te chamar atenção, oq ele precisa ter??
                                                           Atitude
                         
                                             Ta namorando ou ta solteira?
                                                          Solteira .
                             Já fez alguma coisa que se arrependeu muito depois?
  •                                                       Sim.

    E o seu cabelo que ta sempre perfeitos nas fotos, tem algum tratamento especial com ele??

    Eu não vivo sem meu cabelo. Quando eu vejo um espelho dificilmente eu saio dele , amo fica alisando ele tipo virou mania

                                 

    Você teria coragem de fazer uma mudança total nele, do tipo, cortar bem curtinho e pintar de roxo ?? kk’

    Eu queria fazer mexas rosaas, mais minha mae ñ deixa, ela deixa eu cortar mais nunca colorir, acho que não, tempos atras eu cortei bem curtinhuh e me arrependi muito.

    Fala uma música que tem tudo a ver com vc??

    LMFAO - Party Rock Anthem
    Amo muito essa musica significa vamos fazer você perder a cabeça 

          como vc decidiu entrar no mundo fake? alguém te incentivou?
         
        Algum tempo atras eu nem sabia o que significava direito a palavra "Fake". Dps eu fui descobrindo essas coisas de doação de fotos e tal, como eu amo tirar fotos e recebi um convite de um blog. Eu resolvi doar fotos minhas .

                                   

                                       E da onde você tira inspiração para tirar suas fotos??

    Eu amo ver revistas e fotos caseiras de outras pessoas, eu vejo e nelas eu me inspiro nas minhas .

                                      vc é muito reconhecida pelas pessoas na rua?

    KKK As vezes sim, tipo eu participei de um concurso A Colegial Natal , acho que por causa desse concurso e do meu perfil do Face algumas pessoas me reconhecem na rua.

                                     E como vc lida com as críticas ao seu respeito?

    As vzs prefiro criticas do q elogios, tipo a critica pra mim faz com que eu tente MELHORAR!

                        

                               E agora pra terminar deixe um recadinho pros seus fãs..

    Que vocês jamais desistam dos seus sonhos, pois tudo é possivel se tiver fé e confiança em DEUS, Amém!! E beijinhos a todos s22 '

                                    

    Espero que vocês tenham gostado dessa entrevista, do  mesmo jeito que eu ameei fazer ela *-* Hospedagem New

    Um comentário